Sebrae Aqui e Escola SESI são inaugurados em Jandira

No mesmo dia, cidade recebe escola modelo para 400 estudantes e unidade de atendimento a empreendedores da cidade

Em um só dia, no sábado (26/05), a cidade de Jandira recebeu dois importantes equipamentos voltados ao seu desenvolvimento social e econômico. Na região central, autoridades municipais e da região inauguraram o posto ‘Sebrae Aqui’, na Casa do Trabalhador. A unidade tem o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Empreendedorismo, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Já no Jardim Masé, foi entregue a nova escola SESI de Jandira, com grande festa para a comunidade. O prédio foi construído pela FIESP com investimento de R$ 38,1 milhões, e a unidade atenderá inicialmente a 434 alunos no Ensino Fundamental. A nova escola é considerada modelo por adotar o conceito educacional ‘escola sem paredes’, trabalhando conteúdos curriculares de modo livre - tem estrutura composta por térreo e mais dois pavimentos, 18 salas de aula, dois laboratórios de informática, laboratório de física, laboratório de química e um de ciência e tecnologia.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.