Sebrae Aqui e Escola SESI são inaugurados em Jandira

Em um só dia, no sábado (26/05), a cidade de Jandira recebeu dois importantes equipamentos voltados ao seu desenvolvimento social e econômico. Na região central, autoridades municipais e da região inauguraram o posto ‘Sebrae Aqui’, na Casa do Trabalhador. A unidade tem o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Empreendedorismo, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Já no Jardim Masé, foi entregue a nova escola SESI de Jandira, com grande festa para a comunidade. O prédio foi construído pela FIESP com investimento de R$ 38,1 milhões, e a unidade atenderá inicialmente a 434 alunos no Ensino Fundamental. A nova escola é considerada modelo por adotar o conceito educacional ‘escola sem paredes’, trabalhando conteúdos curriculares de modo livre - tem estrutura composta por térreo e mais dois pavimentos, 18 salas de aula, dois laboratórios de informática, laboratório de física, laboratório de química e um de ciência e tecnologia.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas