Abertas inscrições para vestibular da Univesp em Jandira

As portas do ensino superior estão abertas em Jandira. Até o dia 16 de junho, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) disponibiliza inscrições para cursos de graduação gratuitos no Polo de Jandira, no Jardim Europa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br/UVSP1801. Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00.

A UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

São dois cursos oferecidos na cidade de Jandira: Engenharia de Computação e Pedagogia. Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem quanto no polo de apoio presencial, situado à Rua Francisco Araújo Chaves, 120 - Jardim Europa. Telefone para contato: 4789-2459.

Saiba mais sobre os cursos

Engenharia de Computação – 5 anos

Forma o profissional para atuar na área, realizando, entre outras atividades: análise, planejamento e desenvolvimento de sistemas computacionais centralizados e distribuídos, desenvolvimento e uso de tecnologias de comunicação e engenharia da informação. Com essa formação o profissional pode projetar, implementar, integrar, testar e manter sistemas de hardware e software e, assim, trabalhar no desenvolvimento de produtos em qualquer área da tecnologia da informação, atendendo a demanda de empresas, centros de pesquisa, estabelecimentos de ensino e do setor de serviços públicos.

Pedagogia – 4 anos

Forma o profissional para atuar em instituições educativas, na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nas disciplinas pedagógicas de cursos de formação em nível médio e na Educação Especial e na gestão pedagógica e educacional. Além disso, também qualifica o profissional para a atuar em instituições não-escolares e não formais.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas