Abertas inscrições para curso de informática voltado a mulheres em Jandira

Publicada em 14/06/2018

Interessadas devem procurar Diretoria da Mulher, na rua José Rufino de Oliveira, 221 - Vila Ipê

Visando oferecer oportunidades de qualificação profissional e abrir portas para o mercado de trabalho, a Prefeitura iniciou inscrições para cursos de informática destinados às mulheres da cidade.

Desde a terça-feira (12/06), mulheres de 14 a 90 anos podem se inscrever para as formações, levando RG e comprovante de endereço diretamente na Diretoria de Políticas para as Mulheres e Igualdade Racial.

Os cursos de informática oferecidos são divididos em três módulos - básico, intermediário e avançado – podendo ser realizados em dois períodos – manhã e tarde. A Diretoria é localizada à rua José Rufino de Oliveira, 221 - Vila Ipê e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.