Abertas inscrições para curso de informática voltado a mulheres em Jandira

Interessadas devem procurar Diretoria da Mulher, na rua José Rufino de Oliveira, 221 - Vila Ipê

Visando oferecer oportunidades de qualificação profissional e abrir portas para o mercado de trabalho, a Prefeitura iniciou inscrições para cursos de informática destinados às mulheres da cidade.

Desde a terça-feira (12/06), mulheres de 14 a 90 anos podem se inscrever para as formações, levando RG e comprovante de endereço diretamente na Diretoria de Políticas para as Mulheres e Igualdade Racial.

Os cursos de informática oferecidos são divididos em três módulos - básico, intermediário e avançado – podendo ser realizados em dois períodos – manhã e tarde. A Diretoria é localizada à rua José Rufino de Oliveira, 221 - Vila Ipê e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021