Prefeitura inicia maior projeto de pavimentação de Jandira pelo Parque Santa Tereza

Ao todo, 30 ruas e avenidas da cidade serão atendidas em 2018. Somente no bairro serão 7 km em nove vias públicas

A Prefeitura iniciou um intenso cronograma de obras de pavimentação que vai atender mais de 30 ruas e avenidas na cidade. A iniciativa é uma das grandes solicitações dos moradores da cidade, além de representar um forte investimento público na melhoria da circulação viária em diversos bairros.

O primeiro bairro a ser contemplado é o Parque Santa Tereza, que terá nove ruas asfaltadas, em um total de 7 km de vias públicas beneficiadas. Nesta semana, operários e máquinas a serviço da Prefeitura realizaram serviços nas ruas São Caetano do Sul, São Roque e Mairiporã.

As ações são iniciadas com a raspagem do asfaltamento antigo, sucedidas pelo despejo e compressão da nova massa asfáltica. Os serviços são realizados à noite, em função da menor circulação de veículos pela região. Neste bairro também serão atendidas as ruas Ferraz de Vasconcelos, Embu, Diadema, Kioto, Tóquio e São Bernardo do Campo. De acordo com a Secretaria de Planejamento e Habitação, os serviços estão sendo realizados a partir de recursos federais disponibilizados por emenda federal.

Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
Atletas de Jandira conquistam 10 medalhas de ouro na Copa de Ginástica Artística
3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador