38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana

A 38ª edição da Festa Junina de Jandira prossegue nesse final de semana, com shows do grupo Sampa Crew, no sábado (30/06) e do cantor Frank Aguiar no domingo (01/07). Lenner Andrade e Banda (no sábado) e Ramado di Souza (domingo), são as atrações locais que irão se apresentar.

No último final de semana, milhares de pessoas acompanharam shows do cantor Belo, do grupo Forrueiros e da dupla sertaneja Serginho Viola & Barra Mansa. O evento segue até o dia 22/07 na Praça de Eventos. Os portões são abertos a partir das 18h e a população pode curtir a tradicional quermesse da cidade com apresentações de músicos locais, além de artistas consagrados. Menores de 18 anos só podem ingressar no evento acompanhado de pais ou responsáveis.

A 38ª edição da Festa Junina de Jandira é uma realização da Prefeitura, com o patrocínio das empresas Scence Cosméticos e Multsound Promoções e Eventos. Assim como em 2017, a entrada na Festa é gratuita para a população. A programação inclui a participação de artistas da região, que se apresentam no palco da Praça de Eventos em todos os dias de festa.

Os shows com as atrações principais acontecem a partir das 21h. Além dos shows musicais, o público tem a diversão garantida com um parque de diversões e cerca de 40 barracas com comidas, bebidas e brincadeiras típicas, que são administradas por entidades sociais vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jandira.

O segundo final de semana da 38ª Festa Junina de Jandira promete aquecer as noites de junho. Neste sábado (23/06), sobe ao palco da Praça de Eventos o cantor Belo. Já no domingo (24/06), a festa fica por conta do grupo de música tradicional nordestina, Forrueiros, com abertura de Serginho Viola e Barra Mansa. Além dos nomes consagrados, artistas locais também se apresentam nos dias de festa: no sábado, Léo Azis, e no domingo, Velaske Brawm.

A tradicional quermesse de Jandira começou no último sábado (16/06), com show de abertura da banda Pandora e Negritude Jr. como atração principal. Já no domingo (17/06), o público conferiu o show da dupla Maurício e Mauri, com abertura do grupo de rap Master Bone. Nos dois dias, grande presença de famílias – com milhares de crianças, jovens e adultos – barracas com comidas e danças típicas e um parque de diversões marcaram a abertura da festa.

Grandes nomes da música nacional, como a cantora Paula Mattos e o cantor Frank Aguiar, a dupla Caju e Castanha e o sambista Péricles, ainda se apresentam no palco até 22 de julho, sempre aos sábados e domingos. Assim como no ano passado, a entrada é gratuita em todos os dias de festa. No entanto, a entrada de menores de 18 anos somente será permitida com acompanhamento de pais ou responsáveis. A programação, que começa às 18h, inclui a participação de artistas da região, que se apresentam em todos os dias de festa. Os shows principais acontecem a partir das 21h.

Além dos shows musicais, o público conta com um parque de diversões e cerca de 40 barracas com comidas, bebidas e brincadeiras típicas, que são administradas por entidades sociais vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jandira.

Confira a programação completa da 38ª edição da Festa Junina:

DataShow de aberturaShow Principal
16/6PandoraNegritude Junior
17/6Master BoneMaurício e Mauri
23/6Léo AzisBelo
24/6Velaske BrawmSerginho Viola e Barra Mansa / Forrueiros
30/6Lenner Andrade e BandaSampa Crew
01/7Ramado di SouzaFrank Aguiar
07/7A Evolução do ForróPaula Mattos
08/7Kel MachadoDjavú
14/7Ruan Carllos e BandaExaltasamba
15/7Forró Brasa de OuroJuann Cateli