Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira

O Executivo Municipal, por meio da lei 2.225/18, reajustou o valor do vale alimentação dos funcionários e servidores municipais ativos, inativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Jandira. Com o reajuste, o valor do benefício passou de R$ 159,84 para R$ 220, um aumento de, aproximadamente, 37%.

Desde 2012, o reajuste era feito de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Entre 2016 e 2017, por exemplo, o IPCA acumulado foi de 2,96%. A iniciativa adotada pela Prefeitura visa ampliar o poder de compra do funcionalismo de Jandira. De acordo com a Secretaria de Administração, mais de 3 mil funcionários serão contemplados com a medida, feita para corrigir as perdas inflacionárias acumuladas.

No momento, os depósitos dos valores estão sendo feitos diretamente nas contas dos funcionários. Uma licitação está em andamento e irá definir, em breve, uma nova empresa que irá gerenciar o benefício e a partir desse momento, o valor voltará a ser pago por meio de cartão magnético.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.