Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira

O quarto final de semana da 38ª Festa Junina de Jandira promete agitar as noites da cidade. No sábado (07/07), sobe ao palco da Praça de Eventos a cantora sertaneja Paula Mattos. Já no domingo (08/07), a festa fica por conta da Banda Djavu.

Além dos artistas consagrados, a tradicional quermesse abre espaço para artistas locais: no sábado, o grupo A Evolução do Forró e no domingo, a cantora Kel Machado. O evento segue até o dia 22/07, sempre aos sábados e domingos a partir das 18h. Os shows com as atrações principais acontecem a partir das 21h.

No último sábado (30/06), grande público lotou as dependências da Praça de Eventos para acompanhar o show do grupo Sampa Crew. Já no domingo (01/07), Frank Aguiar subiu ao palco e fez a festa com a população. Lenner Andrade e Banda, no sábado, e Ramado di Souza, no domingo, foram as atrações locais da quermesse.

Além dos shows musicais, o público tem a diversão garantida com um parque de diversões e cerca de 40 barracas com comidas, bebidas e brincadeiras típicas, que são administradas por entidades sociais vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jandira.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.