Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira

A Prefeitura está recuperando a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. Um amplo projeto de asfaltamento está em curso, visando atender mais de 30 vias públicas até o final do ano, garantindo melhor circulação viária e segurança a motoristas e pedestres.

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de recuperação em ruas como João Fiochi (Figueirão), Escrava Isaura (Mirante) e João Ribeiro (Jardim Brotinho). Operários e máquinas a serviço da Prefeitura executaram a fresagem e raspagem das ruas, serviços que precedem a colocação de nova massa asfáltica.

A iniciativa visa atender estas localidades e bairros como Vale do Sol, Jardim Gabriela, Jardim Brotinho e Sagrado Coração. Outras equipes da Prefeitura já atuam nos bairros Jardim Alvorada, Sol Nascente e Parque Santa Tereza. No Jardim Alvorada, na Estrada Velha de Itu, está sendo realizado o recapeamento e construção de guias e sarjetas para captação de águas pluviais.

No Parque Santa Tereza e Jardim Sol Nascente, já estão sendo beneficiadas as ruas Ferraz de Vasconcelos, Embu, Diadema, Kioto, Tóquio, São Caetano do Sul, São Roque, São Bernardo do Campo e Mairiporã. Além disso, a Prefeitura já concluiu a intervenção na Rua Rubens Lopes da Silva (Centro).

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.