Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira

De 09 a 13 de julho, Jandira irá realizar a Semana da Segurança Pública. O evento marca os 20 anos de criação da Guarda Civil Municipal da cidade. Entre 09 e 12 de julho, uma série de palestras, abordando temas diversos como Segurança Preventiva, Violência Doméstica e Familiar e Prevenção ao uso de drogas serão realizadas da base da GCM, localizada na Praça da Bandeira, 10 – Centro. As palestras – confira ao final da reportagem – são gratuitas e abertas a toda a população.

Para fechar a programação da semana, no dia 13 de julho, a partir das 08h, no Teatro Municipal de Jandira, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Centro, será realizada uma cerimônia, que irá contar com autoridades de Jandira e da região, com uma formatura geral, com todos os guardas da corporação e um café da manhã em celebração ao aniversário.

Durante o evento, será feita a entrega de certificados e barretes aos 28 remanescentes da 1ª turma da GCM e também aos supervisores e equipe de comando da turma de 1998. Uma homenagem será feita aos familiares dos integrantes da guarda mortos em combate durante o exercício da profissão. Além disso, está prevista a entrega simbólica de uma viatura Toyota Hilux à corporação, adquirida pela Prefeitura.

Ciclo de Palestras - Semana da Segurança Pública

09/0709h“O Papel da Guarda Municipal”
09/0710h“Consciência de Segurança Preventiva”
10/0709h“Uso indiscriminado de Drogas e seus efeitos”
11/0709h“Trânsito Seguro”
11/0715h“Aspecto Jurídico dentro da Administração Pública”
12/0709h“Qualidade de Vida”
12/0715h“Violência Doméstica e Familiar”

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.