Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade

Quatro escolas de Jandira estão sendo reformadas e ampliadas pela Prefeitura. A meta da administração é acrescentar novas vagas e aumentar a qualidade do atendimento em educação infantil e ensino fundamental até o próximo ano.

As obras acontecem nos bairros Vila Ouro Verde, Figueirão, Parque Santa Tereza e Jardim Alvorada. A obra mais importante é a reforma da EMEB Primeiros Passos, que hoje funciona em um prédio na avenida Presidente Costa e Silva e passará a funcionar nas antigas instalações da APAE Jandira. O novo prédio – situado na rua Alberto Ruffolo – ganhará seis novas salas de aula, terá mini quadra esportiva, com área de recreação, além da recuperação de toda sua cobertura.

Outra importante ação acontece na EMEB Sátiro Alves de Souza (Vila Ouro Verde). As intervenções incluem um telhado novo, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade. Atualmente, a escola atende 300 alunos e com o fim da reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas.

Já no Parque Santa Tereza, a Prefeitura está ampliando a EMEB Comecinho de Vida. A unidade terá dois novos berçários, uma nova sala para maternal, nova cozinha com dispensa, dois sanitários para pessoas com deficiência, dois fraldários, além da reforma e ampliação de ambientes administrativos, refeitório e área de lazer. A escola do Jardim Alvorada, EMEB Hélio Moreira, também está sendo reformada, com a construção de um pátio coberto e recuperação das instalações já existentes.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.