Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira

A tradicional quermesse de Jandira segue movimentando os finais de semana da cidade, atraindo sempre grandes públicos à Praça de Eventos, na região central. Neste final de semana, a 38ª Festa Junina de Jandira terá duas grandes atrações que prometem agitar a comunidade.

No sábado (14/07), a festa fica por conta do grupo Exaltasamba, que apresenta ao público seus grandes sucessos. Já no domingo (15/07), sobe ao palco o cantor sertanejo Juann Catelli. Além dos shows principais, artistas locais se apresentam na quermesse: Ruan Carllos e Banda (sábado) e Forró Brasa de Ouro (domingo), a partir das 20 horas.

No último final de semana, a Praça ficou lotada de pessoas que assistiram apresentações da cantora sertaneja Paula Mattos (sábado) e da banda Djavú (domingo). O grande público ainda prestigiou shows de artistas locais, Evolução do Forró e Kell Machado.

A 38.ª Festa Junina de Jandira segue até 22 de julho, sempre aos sábados e domingos, com shows musicais, comidas, bebidas e brincadeiras típicas, parque de diversões e muito mais. Assim como no ano passado, a entrada é gratuita.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.