Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira

A tradicional quermesse de Jandira segue movimentando os finais de semana da cidade, atraindo sempre grandes públicos à Praça de Eventos, na região central. Neste final de semana, a 38ª Festa Junina de Jandira terá duas grandes atrações que prometem agitar a comunidade.

No sábado (14/07), a festa fica por conta do grupo Exaltasamba, que apresenta ao público seus grandes sucessos. Já no domingo (15/07), sobe ao palco o cantor sertanejo Juann Catelli. Além dos shows principais, artistas locais se apresentam na quermesse: Ruan Carllos e Banda (sábado) e Forró Brasa de Ouro (domingo), a partir das 20 horas.

No último final de semana, a Praça ficou lotada de pessoas que assistiram apresentações da cantora sertaneja Paula Mattos (sábado) e da banda Djavú (domingo). O grande público ainda prestigiou shows de artistas locais, Evolução do Forró e Kell Machado.

A 38.ª Festa Junina de Jandira segue até 22 de julho, sempre aos sábados e domingos, com shows musicais, comidas, bebidas e brincadeiras típicas, parque de diversões e muito mais. Assim como no ano passado, a entrada é gratuita.

8º campanha de castração de cães e gatos têm inscrições abertas na próxima semana
88 mil pessoas acompanham a 39ª Festa Junina de Jandira recheada de atrações
Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março