Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas

Com o objetivo de ampliar o acesso a diversas manifestações culturais na cidade, a Secretaria de Cultura de Jandira mantém abertas inscrições para diversos cursos e oficinas.

As vagas estão abertas para as aulas de artes plásticas, percussão, violão, teclado, maracatu, canto, teatro, artesanato, capoeira, desenho e audiovisual. Os cursos gratuitos são aplicados ao longo da semana e variam conforme a idade da criança (confira tabela).

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, além de 2 fotos 3x4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4789-1463.

Faixas etárias indicadas para cada oficina:

Artes Plásticas08 anos
Capoeira07 anos
Áudio Visual12 anos
Artes Cênicas/Teatro09 anos
Percussão09 anos
Canto09 anos
Maracatu09 anos
Artesanato09 anos
Desenho10 anos
Teclado12 anos
Violão10 anos

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.