Prefeitura reforma e amplia instalações da UAB Polo Jandira

Foram iniciadas obras de reforma e ampliação das instalações do polo da Universidade Aberta do Brasil no município de Jandira. Entre as intervenções previstas na obra, que é realizada em parceria entre a Prefeitura e a União, está a recuperação das instalações já existentes, além da implantação de três novos ambientes, mais entrada individual, rampa de acesso para pessoas com deficiência e sanitários.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Habitação, as obras no prédio da UAB-Jandira devem ser concluídas nas próximas semanas. A unidade, que está instalada nas dependências da EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 - Jardim Europa), abriga cursos gratuitos à distância de formação em nível superior - Pedagogia e Engenharia de Computação, mantidos por universidade estadual.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares