Prefeitura reforma e amplia instalações da UAB Polo Jandira

Foram iniciadas obras de reforma e ampliação das instalações do polo da Universidade Aberta do Brasil no município de Jandira. Entre as intervenções previstas na obra, que é realizada em parceria entre a Prefeitura e a União, está a recuperação das instalações já existentes, além da implantação de três novos ambientes, mais entrada individual, rampa de acesso para pessoas com deficiência e sanitários.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Habitação, as obras no prédio da UAB-Jandira devem ser concluídas nas próximas semanas. A unidade, que está instalada nas dependências da EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 - Jardim Europa), abriga cursos gratuitos à distância de formação em nível superior - Pedagogia e Engenharia de Computação, mantidos por universidade estadual.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições