Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática

Na última quinta-feira (19/07), a Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial realizou a cerimônia de formatura dos cursos de informática. Importante ferramenta de inclusão digital, os cursos têm como função capacitar e preparar mulheres de todas as faixas etárias para os desafios encontrados no concorrido mercado de trabalho.

O curso de informática é dividido em três módulos. Mulheres de 14 a 90 anos podem participar, não sendo exigido nenhum conhecimento prévio ou contato com computadores, já que os módulos partem do nível iniciante.

As inscrições para formação das próximas turmas do Curso de Informática estão abertas e o início das aulas, distribuídas em diferentes dias e horários, está previsto para a primeira semana de agosto.

Para realizar a inscrição a interessada deverá comparecer diretamente na Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial, cujo prédio está localizado à Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê, munida de RG, CPF e comprovante de residência.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.