Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática

Na última quinta-feira (19/07), a Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial realizou a cerimônia de formatura dos cursos de informática. Importante ferramenta de inclusão digital, os cursos têm como função capacitar e preparar mulheres de todas as faixas etárias para os desafios encontrados no concorrido mercado de trabalho.

O curso de informática é dividido em três módulos. Mulheres de 14 a 90 anos podem participar, não sendo exigido nenhum conhecimento prévio ou contato com computadores, já que os módulos partem do nível iniciante.

As inscrições para formação das próximas turmas do Curso de Informática estão abertas e o início das aulas, distribuídas em diferentes dias e horários, está previsto para a primeira semana de agosto.

Para realizar a inscrição a interessada deverá comparecer diretamente na Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial, cujo prédio está localizado à Rua José Rufino de Oliveira, 221, 2º andar - Vila Ipê, munida de RG, CPF e comprovante de residência.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares