38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias

Sucesso de público, a 38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em seis finais de semana na Praça de Eventos. No último dia de festa, no domingo (22/07), milhares de pessoas acompanharam o show do sambista Péricles. Na noite anterior, a festa ficou por conta do grupo Latitude 10 e da dupla Caju & Castanha.

Ao longo da tradicional quermesse, grandes artistas como Frank Aguiar, Maurício e Mauri, Sampa Crew, Paula Mattos, Belo e Djavú marcaram presença. Além disso, a festa abriu espaço para os artistas locais, que fizeram apresentações de abertura em todos os dias.

Além dos shows musicais, a 38ª Festa Junina contou com barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversões e quadrilhas. Assim como em 2017, a quermesse deste ano também ofereceu entrada gratuita à população. Cabe ressaltar que há mais de 15 anos não se realizava Festa Junina com entrada gratuita em Jandira.

Segundo a Guarda Municipal – que em parceria com a Polícia Militar, a Defesa Civil e o Setor de Vigilância Patrimonial, garantiu a segurança interna e nos entornos da Praça de Eventos – não houve registro de ocorrência nos 12 dias da Festa.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.