Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes do último ano do ensino médio das escolas estaduais situadas no município.

Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) ou na sede do Cursinho, na EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa) até o dia 19 de outubro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.

O Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.

Além disso, os estudantes contam com material didático oferecido gratuitamente pela Prefeitura, apresentando conteúdos atualizados do ensino médio nas disciplinas Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas. O Cursinho já colhe bons frutos, como o estudante Matheus Oliveira, que foi aprovado em Letras na FUVEST e História na UNESP, após frequentar o Cursinho entre 2016 e 2017.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.