SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura

Uma nova viatura do SAMU entrará em operação em Jandira nos próximos dias. Trata-se de uma Unidade de Suporte Básico (USB), adquirida em parceria entre a Prefeitura e a União, e que substituirá o veículo usado atualmente. O novo veículo receberá os equipamentos próprios das viaturas que prestam serviços para o SAMU 192 e, então, iniciará serviços na cidade.

Com a medida adotada pela Prefeitura de Jandira, a frota do setor passa a ser totalmente renovada, apta ao atendimento em emergências médicas, uma vez que, no último ano, a Prefeitura já havia recebido uma viatura do tipo USB.

A Unidade de Suporte Básico é tripulada por um condutor-socorrista e por um técnico de enfermagem. Essa viatura atende aos casos de menor complexidade e é equipada com equipamentos básicos de suporte à vida. Atualmente a frota de Jandira é composta por três veículos USB, sendo um para reserva técnica, em caso de manutenção de uma das viaturas.

Além das novas viaturas, o SAMU 192 de Jandira também recebeu obras de ampliação de suas dependências. A ação, desenvolvida pela Prefeitura, visa oferecer melhor qualidade de trabalho aos profissionais, bem como ampliar o atendimento à população.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do SAMU, que funciona por 24h, todos os dias. O SAMU de Jandira conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos.

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.