Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região

A Prefeitura irá realizar, entre os dias 27 e 31 de agosto, o JATIJAN (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira). O evento reunirá um número recorde de participantes e neste ano receberá as delegações de 14 cidades da região (Jandira, Cotia, Barueri, Pirapora do Bom Jesus, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, São Paulo, São Lourenço da Serra, Santo André e Mairiporã). O esperado é que a delegação jandirense participe com 70 atletas.

A abertura do JATIJAN 2018 será realizada no Ginásio de Esportes Central no dia 27 de agosto, a partir das 8h. Além do Ginásio Central, a Área de Lazer localizada no Tablado e o Ginásio do Brotinho também receberão disputas em diversas modalidades.

As modalidades do JATIJAN 2018 são: Buraco (masculino e feminino), Coreografia (masculino e feminino), Tranca (masculino e feminino), Truco (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Dama (masculino e feminino), Malha (masculino e feminino), Voleibol “A” Masculino 60 anos, Voleibol “B” Feminino 70 anos, Voleibol “Super Poderosas” 75 anos e Voleibol “A” Feminino 50 anos.

Em Jandira, os idosos são atendidos pelo CCI (Centro de Convivência do Idoso) onde são orientados quanto a prática de exercícios físicos e outras atividades. O CCI é localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Parque Municipal.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.