Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região

A Prefeitura irá realizar, entre os dias 27 e 31 de agosto, o JATIJAN (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira). O evento reunirá um número recorde de participantes e neste ano receberá as delegações de 14 cidades da região (Jandira, Cotia, Barueri, Pirapora do Bom Jesus, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, São Paulo, São Lourenço da Serra, Santo André e Mairiporã). O esperado é que a delegação jandirense participe com 70 atletas.

A abertura do JATIJAN 2018 será realizada no Ginásio de Esportes Central no dia 27 de agosto, a partir das 8h. Além do Ginásio Central, a Área de Lazer localizada no Tablado e o Ginásio do Brotinho também receberão disputas em diversas modalidades.

As modalidades do JATIJAN 2018 são: Buraco (masculino e feminino), Coreografia (masculino e feminino), Tranca (masculino e feminino), Truco (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Dama (masculino e feminino), Malha (masculino e feminino), Voleibol “A” Masculino 60 anos, Voleibol “B” Feminino 70 anos, Voleibol “Super Poderosas” 75 anos e Voleibol “A” Feminino 50 anos.

Em Jandira, os idosos são atendidos pelo CCI (Centro de Convivência do Idoso) onde são orientados quanto a prática de exercícios físicos e outras atividades. O CCI é localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Parque Municipal.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições