Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos

Publicada em 20/08/2018

Cadastramento deve ser feito no site miss.jandira.sp.gov.br até o dia 26 de agosto

Um espetáculo de desenvoltura, elegância, simpatia e, claro, beleza! Assim é o tradicional Concurso Miss Jandira que acontece todos os anos na cidade. As pré-inscrições para a edição de 2018 estão abertas até 26 de agosto e devem ser feitas pelo site miss.jandira.sp.gov.br. No mesmo site, as interessadas podem consultar o regulamento completo.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura, o evento terá seu ápice no dia 29 de setembro, no Teatro Municipal de Jandira, quando será escolhida a moça mais bela da cidade.

Seleção e Inscrição

A inscrição somente poderá ser finalizada após uma avaliação feita pela Comissão Organizadora do Concurso, que irá selecionar as finalistas. A lista contendo as selecionadas será divulgada pela organização do Concurso, no dia 27 de agosto de 2018, no site miss.jandira.sp.gov.br e na página da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefeiturajandira).

Somente terão as candidaturas validadas as meninas que cumprirem todos os pré-requisitos dispostos no regulamento. As inscrições acontecem entre os dias 28 e 31 de agosto de 2018, no setor de Eventos da Prefeitura, na rua Elton Silva, 420 – Centro, das 8 às 17h.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.