Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos

Cadastramento deve ser feito no site miss.jandira.sp.gov.br até o dia 26 de agosto

Um espetáculo de desenvoltura, elegância, simpatia e, claro, beleza! Assim é o tradicional Concurso Miss Jandira que acontece todos os anos na cidade. As pré-inscrições para a edição de 2018 estão abertas até 26 de agosto e devem ser feitas pelo site miss.jandira.sp.gov.br. No mesmo site, as interessadas podem consultar o regulamento completo.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura, o evento terá seu ápice no dia 29 de setembro, no Teatro Municipal de Jandira, quando será escolhida a moça mais bela da cidade.

Seleção e Inscrição

A inscrição somente poderá ser finalizada após uma avaliação feita pela Comissão Organizadora do Concurso, que irá selecionar as finalistas. A lista contendo as selecionadas será divulgada pela organização do Concurso, no dia 27 de agosto de 2018, no site miss.jandira.sp.gov.br e na página da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefeiturajandira).

Somente terão as candidaturas validadas as meninas que cumprirem todos os pré-requisitos dispostos no regulamento. As inscrições acontecem entre os dias 28 e 31 de agosto de 2018, no setor de Eventos da Prefeitura, na rua Elton Silva, 420 – Centro, das 8 às 17h.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses