Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro

Em até 60 dias, Jandira passará a contar com uma unidade Restaurante Bom Prato, na região central. Na quinta-feira (16/08), gestores do Município e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social assinaram convênio com a organização social Instituto J. Augusto, que assumirá a gestão e operação do Restaurante na cidade.

A entidade ficará responsável pela aquisição e instalação de equipamentos no prédio, bem como o fornecimento à população de 1200 almoços e 300 cafés da manhã diários de segunda a sexta-feira. O custo das refeições será de R$ 1 para o almoço e R$ 0,50 para o café da manhã.

O Bom Prato é um programa do Governo do Estado criado em dezembro de 2000, com o objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de boa qualidade, a um custo acessível. Atualmente, há 54 unidades no Estado, que servem, diariamente, mais de 84 mil refeições.

A abertura do Restaurante Bom Prato é uma das grandes ações realizadas pela Prefeitura nos últimos dois anos. Desde o ano passado, o Executivo Municipal – com apoio do Legislativo Municipal e Estadual – tem estreitado laços com o Governo do Estado visando a instalação do equipamento público, que foi conquistado em março deste ano.

Ao mesmo tempo em que buscava apoio para o restaurante, a Prefeitura recuperou as instalações elétricas e hidráulicas do prédio já existente. No passado, a edificação abrigou uma unidade do Restaurante Popular. No entanto, há mais de 2 anos o prédio estava fechado e sendo alvo de vandalismo.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.