Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”

Jandira comemora no próximo sábado, 08 dezembro, 55 anos de Emancipação Político Administrativo. Em homenagem a esse dia, a Prefeitura preparou uma programação especial na Praça Anielo Gragnano, que acontece neste sábado, 08 de dezembro a partir das 19h.

Será oferecido a população o tradicional bolo de aniversário, e também trezinho de Natal, inauguração das luzes do Natal Mágico, além de show com os cantores Leo Azis, Adryana Ribeiro e o Forrozão Nova Opção.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.