Operação da Guarda Civil Municipal resulta em autuações e apreensões

No último final de semana (07 e 08/01), a Guarda Civil Municipal (GCM), em uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM), realizou diversas ações para coibir atitudes criminosas no município.

Foram fiscalizados a venda e o consumo de drogas e bebidas alcoólicas para adolescentes e a perturbação do sossego público por parte de veículos com som alto. As ações foram intensificadas nos bairros Jardim Brotinho e Vila da Amizade e resultaram em várias autuações de trânsito, além da apreensão de três motocicletas irregulares.

A GCM também realizou uma intensa fiscalização aos bares que não cumprem o horário de fechamento, conforme determina a Lei Municipal 1483/05, conhecida como Lei Seca, que impõe aos estabelecimentos comerciais que vendem bebida alcoólica o horário de funcionamento até às 23h. Apenas neste final de semana, seis estabelecimentos foram multados por desrespeitarem o horário que determina a lei.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses