Operação da Guarda Civil Municipal resulta em autuações e apreensões

Foram fiscalizados a venda e o consumo de drogas e bebidas alcoólicas para adolescentes e a perturbação do sossego público por parte de veículos com som alto. As ações foram intensificadas nos bairros Jardim Brotinho e Vila da Amizade e resultaram em várias autuações de trânsito, além da apreensão de três motocicletas irregulares.

A GCM também realizou uma intensa fiscalização aos bares que não cumprem o horário de fechamento, conforme determina a Lei Municipal 1483/05, conhecida como Lei Seca, que impõe aos estabelecimentos comerciais que vendem bebida alcoólica o horário de funcionamento até às 23h. Apenas neste final de semana, seis estabelecimentos foram multados por desrespeitarem o horário que determina a lei.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições