IPTU de Jandira pode ser pago nas lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil e no Santander

Os carnês de IPTU de Jandira já estão sendo entregues na cidade e podem ser quitados pelos contribuintes. Os boletos, que têm vencimento em 31 de março, podem ser pagos nas agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Santander e nas lotéricas.

De acordo com a Secretaria da Receita, os boletos podem ser pagos diretamente nos caixas dos bancos e das lotéricas. Clientes desses bancos também podem quitar as parcelas nos terminais de auto-atendimento ou nos sites das instituições.

Os contribuintes podem optar pelo pagamento da parcela única, com 10% de desconto, ou em dez vezes, sempre com vencimento no último dia do mês. Além de poder quitar o tributo pelos carnês entregues na residência, os moradores também podem emitir os boletos via internet, no site oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br).

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos na qualificação dos serviços municipais oferecidos ao cidadão, como Saúde, Educação, Ação Social, Esportes, Cultura e outras áreas sob gestão da Prefeitura.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.