IPTU de Jandira pode ser pago nas lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil e no Santander

Os carnês de IPTU de Jandira já estão sendo entregues na cidade e podem ser quitados pelos contribuintes. Os boletos, que têm vencimento em 31 de março, podem ser pagos nas agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Santander e nas lotéricas.

De acordo com a Secretaria da Receita, os boletos podem ser pagos diretamente nos caixas dos bancos e das lotéricas. Clientes desses bancos também podem quitar as parcelas nos terminais de auto-atendimento ou nos sites das instituições.

Os contribuintes podem optar pelo pagamento da parcela única, com 10% de desconto, ou em dez vezes, sempre com vencimento no último dia do mês. Além de poder quitar o tributo pelos carnês entregues na residência, os moradores também podem emitir os boletos via internet, no site oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br).

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos na qualificação dos serviços municipais oferecidos ao cidadão, como Saúde, Educação, Ação Social, Esportes, Cultura e outras áreas sob gestão da Prefeitura.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.