Gestão municipal realiza serviços de limpeza urbana e prevenção de enchentes

x

Profissionais a serviço da Prefeitura iniciaram os serviços de limpeza e conservação de vias públicas na cidade. As ações incluem desentupimento de bocas de lobo, capinagem de praças e canteiros e retirada de entulho próximos a leitos de córregos.

Na primeira semana do ano, a ação se concentrou no córrego da Vila Pedrina, altura da rua Nicolau Mayevsky. Já nesta terça-feira (10/01), o serviço foi estendido a outras vias fluviais, como o córrego da Vila Rolim, atendendo em especial a divisa com o município de Itapevi.

Em outra frente de ação, a Secretaria de Obras realiza a capinagem e limpeza de canteiros, praças e áreas públicas da cidade. Nesta semana, os serviços se concentraram nos entornos do Hospital e do Teatro Municipal, na Praça Aniello Gragnano e outros espaços centrais. Além de garantir o asseio e a limpeza de vias públicas, a medida contribui para a prevenção de inundações.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro