Ouvidoria reestruturada: atendimento mais ágil

Setor estreita contatos entre Prefeitura e cidadão

Dois meses e meio após uma reestruturação feita pela Prefeitura, o setor de ouvidoria registra uma média de 25 atendimentos diários, seja por telefone, email ou de forma presencial. Essa demanda gerou 152 processos, que são encaminhados oficialmente aos setores responsáveis. A Ouvidoria tem um prazo de 30 dias para responder a solicitação ao munícipe, já com as devidas respostas.

O departamento é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura. Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas, é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A Ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

Telefones: 4619-8533 / 4619-8643 / 4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br

Atendimento presencial: Rua Manoel Alves Garcia, 100, sala 7 – Vila São Luiz

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador