Notícias

Ouvidoria reestruturada: atendimento mais ágil


Dois meses e meio após uma reestruturação feita pela Prefeitura, o setor de ouvidoria registra uma média de 25 atendimentos diários, seja por telefone, email ou de forma presencial. Essa demanda gerou 152 processos, que são encaminhados oficialmente aos setores responsáveis. A Ouvidoria tem um prazo de 30 dias para responder a solicitação ao munícipe, já com as devidas respostas.

O departamento é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura. Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas, é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A Ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

Contatos

Telefones: 4619-8533 / 4619-8643 / 4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br 

Atendimento presencial: Rua Manoel Alves Garcia, 100, sala 7 – Vila São Luiz

 

Notícias Recentes

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares
Operação "Cidade Tranquila " inibe crimes e leva sossego à população de Jandira
Escola Sátiro Alves de Souza é entregue após reforma
Concurso Público
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
© 2019 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.