Notícias

Ouvidoria reestruturada: atendimento mais ágil

Setor estreita contatos entre Prefeitura e cidadão


Dois meses e meio após uma reestruturação feita pela Prefeitura, o setor de ouvidoria registra uma média de 25 atendimentos diários, seja por telefone, email ou de forma presencial. Essa demanda gerou 152 processos, que são encaminhados oficialmente aos setores responsáveis. A Ouvidoria tem um prazo de 30 dias para responder a solicitação ao munícipe, já com as devidas respostas.

O departamento é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura. Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas, é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A Ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

Contatos

Telefones: 4619-8533 / 4619-8643 / 4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br 

Atendimento presencial: Rua Manoel Alves Garcia, 100, sala 7 – Vila São Luiz

 

Notícias Recentes

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses
Eleição dos membros do Conselho Tutelar de Jandira acontece neste domingo
Ação do Setembro amarelo é realizada pela equipe do CAPS no centro
Pelo 3º ano seguido, Jandira recebe premiação por ações contra a Tuberculose
Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça de Eventos
Guarda Civil Municipal de Jandira recebe 6 novas motocicletas
Prefeitura entrega a população complexo aquático com duas piscinas
© 2019 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.