Jandira recebe obras de recuperação asfáltica

Publicada em 15/01/2018

Centro e Jd. Nossa Senhora de Fátima são atendidos

Jandira vem recebendo importantes obras de recuperação asfáltica, em vias de grande circulação de veículos e pessoas. A iniciativa tem como meta oferecer melhores condições de trânsito e maior segurança a motoristas e pedestres.

Desde a última semana, a rua Rubens Lopes da Silva, na região central, recebe obras de recuperação asfáltica. O serviço, realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura, prevê a fresagem da capa asfáltica atual, recuperação de bocas-de-lobo, guias e sarjetas e colocação de nova camada de pavimento na pista.

Além das obras realizadas pela Prefeitura, uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está garantindo a recuperação de guias, sarjetas e pavimento asfáltico da Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A ação prevê melhorias na circulação de veículos entre os municípios de Itapevi, Jandira e Barueri.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.