Jandira recebe obras de recuperação asfáltica

Centro e Jd. Nossa Senhora de Fátima são atendidos

Jandira vem recebendo importantes obras de recuperação asfáltica, em vias de grande circulação de veículos e pessoas. A iniciativa tem como meta oferecer melhores condições de trânsito e maior segurança a motoristas e pedestres.

Desde a última semana, a rua Rubens Lopes da Silva, na região central, recebe obras de recuperação asfáltica. O serviço, realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura, prevê a fresagem da capa asfáltica atual, recuperação de bocas-de-lobo, guias e sarjetas e colocação de nova camada de pavimento na pista.

Além das obras realizadas pela Prefeitura, uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está garantindo a recuperação de guias, sarjetas e pavimento asfáltico da Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A ação prevê melhorias na circulação de veículos entre os municípios de Itapevi, Jandira e Barueri.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021