Jandira vai modernizar gestão pública com Sistema Eletrônico de Informações

A Prefeitura firmou um acordo de cooperação com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e assinou um convênio para implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Jandira é uma das primeiras cidades da região a implantar esse sistema.

Com o convênio, inaugura-se uma nova fase na tramitação de processos da administração municipal, com a substituição do papel por meios eletrônicos em toda a comunicação dos processos administrativos internos. A meta é reduzir a burocracia e economizar recursos públicos.

O termo de cooperação, solicitado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, já foi enviado ao Ministério. Com isso, o SEI deve entrar em operação em Jandira em breve, sem nenhum custo para os cofres públicos. Entre os benefícios do sistema estão uma economia significativa nos custos de materiais de escritório, além da agilidade nos processos.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.