Carreta Cultural do SESI leva diversão e arte ao centro de Jandira

Publicada em 15/01/2018

Ação é parceria entre Prefeitura de Jandira e Serviço Social da Indústria

A Prefeitura segue atuando em parcerias, visando ampliação do acesso a opções de diversão e arte gratuitos à população. Nesta semana, a Carreta Cultural do SESI (Serviço Social da Indústria) estacionou na praça Aniello Gragnano (Centro) e, até o dia 11 de abril, oferece atividades culturais aos moradores.

A carreta é um projeto do SESI que leva aos municípios a oportunidade de interações culturais com crianças e adultos através de atividades com música, leitura, vídeos, atividades interativas, contação de histórias, empréstimo de livros e muito mais.

As intervenções culturais acontecem de segunda a quinta-feira, sempre destinadas a escolas municipais e outros setores sociais da Prefeitura. Aos sábados, a visitação é aberta para todos os públicos.

Nesta semana, as atividades foram oferecidas aos frequentadores da 3ª Idade de Jandira e aos alunos das escolas municipais Vivico Pereira (Vila Godinho) e Antonio de Oliveira (Vila Analândia).

Nas próximas semanas, os estudantes das escolas Pedrina Benedita Dias (Jardim Sol Nascente), Marcelo Faria Pereira (Jardim Alvorada) e Sátiro Alves de Souza (Ouro Verde) e os pequenos da Casa da Criança de Jandira participam da ação.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.