Hospital Sírio Libanês vai capacitar profissionais de saúde de Jandira

Mais uma vez, a Prefeitura investe na qualidade do atendimento em saúde para a população. Profissionais da Secretaria da Saúde iniciaram, nessa semana, um curso de especialização Lato Sensu em "Regulação em Saúde no SUS", "Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde", "Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente" e "Preceptoria".

Os cursos são desenvolvidos pelo Hospital Sírio Libanês, em conjunto com o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e são voltados para profissionais com nível universitário.

De quase 50 inscritos, 14 profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Jandira - entre médicos, enfermeiros, veterinários, dentistas, farmacêuticos e agentes de saúde - foram aprovados para as aulas de capacitação. Os cursos têm duração de 10 meses, com encontros de três dias ao mês.

Ao final dos estudos, os profissionais terão que desenvolver um projeto obrigatório, que deverá ser aplicado no município, e irá contribuir para a melhoria da qualidade da assistência em saúde à população.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.