Hospital Sírio Libanês vai capacitar profissionais de saúde de Jandira

Mais uma vez, a Prefeitura investe na qualidade do atendimento em saúde para a população. Profissionais da Secretaria da Saúde iniciaram, nessa semana, um curso de especialização Lato Sensu em "Regulação em Saúde no SUS", "Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde", "Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente" e "Preceptoria".

Os cursos são desenvolvidos pelo Hospital Sírio Libanês, em conjunto com o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e são voltados para profissionais com nível universitário.

De quase 50 inscritos, 14 profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Jandira - entre médicos, enfermeiros, veterinários, dentistas, farmacêuticos e agentes de saúde - foram aprovados para as aulas de capacitação. Os cursos têm duração de 10 meses, com encontros de três dias ao mês.

Ao final dos estudos, os profissionais terão que desenvolver um projeto obrigatório, que deverá ser aplicado no município, e irá contribuir para a melhoria da qualidade da assistência em saúde à população.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.