Hospital Sírio Libanês vai capacitar profissionais de saúde de Jandira

Mais uma vez, a Prefeitura investe na qualidade do atendimento em saúde para a população. Profissionais da Secretaria da Saúde iniciaram, nessa semana, um curso de especialização Lato Sensu em "Regulação em Saúde no SUS", "Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde", "Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente" e "Preceptoria".

Os cursos são desenvolvidos pelo Hospital Sírio Libanês, em conjunto com o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e são voltados para profissionais com nível universitário.

De quase 50 inscritos, 14 profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Jandira - entre médicos, enfermeiros, veterinários, dentistas, farmacêuticos e agentes de saúde - foram aprovados para as aulas de capacitação. Os cursos têm duração de 10 meses, com encontros de três dias ao mês.

Ao final dos estudos, os profissionais terão que desenvolver um projeto obrigatório, que deverá ser aplicado no município, e irá contribuir para a melhoria da qualidade da assistência em saúde à população.

INFORME OFICIAL
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas