Prefeitura fiscaliza obras de rede de distribuição de água

A Prefeitura está fiscalizando as obras de recapeamento que estão sendo realizadas no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do terminal de ônibus. As obras integram o Sistema Produtor de Água São Lourenço, obra realizada pela SABESP, com adutoras que passam por vários municípios da Região Oeste.

Um dos objetivos da Prefeitura é revitalizar a área, para permitir melhor circulação viária no local e trazer mais comodidade para a população. Com o fim desta importante obra do Sistema São Lourenço - que irá melhorar a qualidade da distribuição de água no município - o local será limpo e, posteriormente, organizado para atender melhor os moradores e o comércio local.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições