Prefeitura cobra ampliação de serviços dos Correios em Jandira

Apesar de possuir apenas 17 km² de área, alguns bairros da cidade ainda não são atendidos pela estatal

Em reunião com representantes dos Correios, o prefeito de Jandira cobrou melhorias nos serviços oferecidos à população. O encontro aconteceu na sexta-feira (24/03), na sede da Prefeitura e contou com a presença do gerente da estatal, Luis Antonio Pereira, e representantes da Prefeitura.

O prefeito foi enfático ao pedir providências aos Correios, de modo a regularizar a entrega de correspondências e produtos aos moradores de todos os bairros da cidade. Segundo o gestor, Jandira possui 17 km² de área, sendo totalmente urbana e de boa acessibilidade em todos os seus bairros, não havendo justificativa para que os moradores não sejam atendidos de forma completa pelos Correios.

De acordo com a Secretaria da Receita, 04 bairros sequer contam com a circulação de carteiros em suas vias, enquanto o serviço é deficiente em outras regiões. A ausência desses serviços prejudica, inclusive, a comunicação da Prefeitura com os cidadãos, como o envio de telegramas de concursos públicos e as cobranças de tributos municipais.

Os representantes dos Correios destacaram que irão rever os serviços oferecidos, para regularizar o atendimento e sanar as demandas da comunidade, o mais breve possível.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses