Prefeitura cobra ampliação de serviços dos Correios em Jandira

Em reunião com representantes dos Correios, o prefeito de Jandira cobrou melhorias nos serviços oferecidos à população. O encontro aconteceu na sexta-feira (24/03), na sede da Prefeitura e contou com a presença do gerente da estatal, Luis Antonio Pereira, e representantes da Prefeitura.

O prefeito foi enfático ao pedir providências aos Correios, de modo a regularizar a entrega de correspondências e produtos aos moradores de todos os bairros da cidade. Segundo o gestor, Jandira possui 17 km² de área, sendo totalmente urbana e de boa acessibilidade em todos os seus bairros, não havendo justificativa para que os moradores não sejam atendidos de forma completa pelos Correios.

De acordo com a Secretaria da Receita, 04 bairros sequer contam com a circulação de carteiros em suas vias, enquanto o serviço é deficiente em outras regiões. A ausência desses serviços prejudica, inclusive, a comunicação da Prefeitura com os cidadãos, como o envio de telegramas de concursos públicos e as cobranças de tributos municipais.

Os representantes dos Correios destacaram que irão rever os serviços oferecidos, para regularizar o atendimento e sanar as demandas da comunidade, o mais breve possível.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.