Prefeitura cobra ampliação de serviços dos Correios em Jandira

Em reunião com representantes dos Correios, o prefeito de Jandira cobrou melhorias nos serviços oferecidos à população. O encontro aconteceu na sexta-feira (24/03), na sede da Prefeitura e contou com a presença do gerente da estatal, Luis Antonio Pereira, e representantes da Prefeitura.

O prefeito foi enfático ao pedir providências aos Correios, de modo a regularizar a entrega de correspondências e produtos aos moradores de todos os bairros da cidade. Segundo o gestor, Jandira possui 17 km² de área, sendo totalmente urbana e de boa acessibilidade em todos os seus bairros, não havendo justificativa para que os moradores não sejam atendidos de forma completa pelos Correios.

De acordo com a Secretaria da Receita, 04 bairros sequer contam com a circulação de carteiros em suas vias, enquanto o serviço é deficiente em outras regiões. A ausência desses serviços prejudica, inclusive, a comunicação da Prefeitura com os cidadãos, como o envio de telegramas de concursos públicos e as cobranças de tributos municipais.

Os representantes dos Correios destacaram que irão rever os serviços oferecidos, para regularizar o atendimento e sanar as demandas da comunidade, o mais breve possível.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.