Jandira assina convênio com o Estado e recebe investimentos de R$ 100 mil

Recursos foram obtidos por emenda parlamentar e serão empregados na compra de veículos para a Saúde

A Prefeitura obteve a liberação de R$ 100 mil do Governo do Estado, para investimento em Saúde na cidade de Jandira. Nesta terça-feira (11/04), gestores municipais participaram de solenidade com o governador do Estado para assinatura do convênio.

Os valores foram obtidos por meio de emenda parlamentar assinada pelo deputado Gil Lancaster. Os recursos serão empregados na aquisição de veículos e equipamentos para a Secretaria da Saúde.

Restaurante Bom Prato

Além dos recursos para Saúde, o prefeito retomou o diálogo com o Governo do Estado para a abertura de uma unidade do Restaurante Bom Prato em Jandira. Em audiências com o secretário da Casa Civil, com o vice-governador e com o governador, o prefeito tornou a solicitar a implantação do equipamento na cidade.

A instalação do Restaurante Bom Prato é uma das principais lutas dos primeiros meses de trabalho da atual administração. Cabe lembrar que o município possuía uma unidade do Restaurante Popular, em parceria com o Governo Federal, que tinha o mesmo objetivo do Bom Prato. No entanto, o projeto foi abandonado por gestões anteriores.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses