Prefeitura e artistas locais discutirão avanços na Cultura

x

No dia 27/01, às 19h, acontece no Tablado Ramon Fernandes Benitez o 1° Encontrart com os artistas de Jandira. O evento tem como objetivo aproximar a Prefeitura, os representantes de manifestações artísticas e o Conselho Municipal de Políticas Culturais. Estarão presentes ao evento autoridades municipais, representantes do conselho, além de músicos, escritores e artistas locais para discutir, em conjunto, melhorias e avanços na cultura da cidade.

Durante o evento ocorrerá a divulgação dos atos e propostas da Secretaria da Cultura, como reuniões e discussões com o Conselho Municipal da Cultura, redação dos editais relativos ao Fundo Municipal de Cultura, proposta de cronograma do Plano Municipal de Cultura, proposta de agendamento de audiência pública para alteração da Lei 1970/2012.

João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano