Prefeitura e artistas locais discutirão avanços na Cultura

No dia 27/01, às 19h, acontece no Tablado Ramon Fernandes Benitez o 1° Encontrart com os artistas de Jandira. O evento tem como objetivo aproximar a Prefeitura, os representantes de manifestações artísticas e o Conselho Municipal de Políticas Culturais. Estarão presentes ao evento autoridades municipais, representantes do conselho, além de músicos, escritores e artistas locais para discutir, em conjunto, melhorias e avanços na cultura da cidade.

Durante o evento ocorrerá a divulgação dos atos e propostas da Secretaria da Cultura, como reuniões e discussões com o Conselho Municipal da Cultura, redação dos editais relativos ao Fundo Municipal de Cultura, proposta de cronograma do Plano Municipal de Cultura, proposta de agendamento de audiência pública para alteração da Lei 1970/2012.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições