Prefeitura troca gestão do Pronto Atendimento Municipal visando melhorias dos serviços

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandira já possui nova administração. Trata-se da FENAESC (Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias), organização social que assumiu a gestão da unidade nesta segunda-feira (17/04), em lugar da IAGES.

A substituição aconteceu por decisão da Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Convênio, que levou em consideração as variadas e reiteradas reclamações de moradores e de vereadores da cidade, a respeito do atendimento prestado pelo IAGES.

As denúncias variavam de falta de médicos e profissionais de enfermagem, instalações inadequadas, mau atendimento, entre outras. Além disso, pareceres da Comissão apontavam inúmeras irregularidades na execução do contrato.

A nova gestora do Pronto Atendimento Municipal de Jandira já assumiu as operações da unidade e informou que vai absorver os funcionários contratados pela antiga gestora, caso haja interesse dos profissionais.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas