Cultura abre inscrições para cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para diversos cursos artísticos mantidos pela Secretaria de Cultura de Jandira gratuitamente. A ação visa universalizar o acesso de moradores da cidade às inúmeras manifestações artísticas.

Teatro, canto coral, violão, graffiti, teclado, desenho/pintura e percussão estão disponíveis a crianças, jovens e adultos. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Cultura - rua Vereador Rubens Lopes da Silva, 400 - Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

Os cursos são destinados a moradores a partir de dez anos de idade. Para a inscrição, é necessário apresentar cópias de comprovante de residência e de RG, além de duas fotos 3x4. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações sobre os cursos é o 4789-1463.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas