Cultura abre inscrições para cursos gratuitos

Interessados devem se inscrever no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Estão abertas as inscrições para diversos cursos artísticos mantidos pela Secretaria de Cultura de Jandira gratuitamente. A ação visa universalizar o acesso de moradores da cidade às inúmeras manifestações artísticas.

Teatro, canto coral, violão, graffiti, teclado, desenho/pintura e percussão estão disponíveis a crianças, jovens e adultos. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Cultura - rua Vereador Rubens Lopes da Silva, 400 - Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

Os cursos são destinados a moradores a partir de dez anos de idade. Para a inscrição, é necessário apresentar cópias de comprovante de residência e de RG, além de duas fotos 3x4. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações sobre os cursos é o 4789-1463.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.