Jandira realiza Conferência Municipal de Cultura

Com o objetivo de discutir a criação do Plano Municipal de Cultura e a implantação do Sistema Municipal de Cultura - conforme orientação do Ministério da Cultura (Minc) - a Prefeitura de Jandira realizou, no último dia 05/05 (sexta-feira), a Conferência Municipal da Cultura. O evento, aberto ao público, aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga e reuniu artistas da cidade, representantes da sociedade civil, da Prefeitura, do Conselho Municipal de Política Cultural, Associações e outros interessados.

Dentre os diversos temas discutidos durante a conferência, destaque para os impactos do sistema municipal de cultura na produção cultural, com foco na organização da gestão cultural e na participação social no âmbito municipal; infraestrutura cultural, integração e desenvolvimento; e Cidadania, Diversidade e Participação.

A partir de agora, serão realizadas discussões temáticas, com representantes das secretarias municipais e diversos segmentos culturais e da sociedade civil, sempre com o objetivo da construção do Plano Municipal de Cultura.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas