Jandira realiza Conferência Municipal de Cultura

Realizado no Teatro Municipal, debate foi aberto ao público e reuniu representantes de várias esferas

Com o objetivo de discutir a criação do Plano Municipal de Cultura e a implantação do Sistema Municipal de Cultura - conforme orientação do Ministério da Cultura (Minc) - a Prefeitura de Jandira realizou, no último dia 05/05 (sexta-feira), a Conferência Municipal da Cultura. O evento, aberto ao público, aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga e reuniu artistas da cidade, representantes da sociedade civil, da Prefeitura, do Conselho Municipal de Política Cultural, Associações e outros interessados.

Dentre os diversos temas discutidos durante a conferência, destaque para os impactos do sistema municipal de cultura na produção cultural, com foco na organização da gestão cultural e na participação social no âmbito municipal; infraestrutura cultural, integração e desenvolvimento; e Cidadania, Diversidade e Participação.

A partir de agora, serão realizadas discussões temáticas, com representantes das secretarias municipais e diversos segmentos culturais e da sociedade civil, sempre com o objetivo da construção do Plano Municipal de Cultura.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.