Jandira volta a oferecer serviços do Banco do Povo Paulista

Com juros pré-fixados de 0,35% ao mês, o programa, que é uma parceria da Prefeitura com o governo estadual, incentiva o empreendedorismo na cidade

Os pequenos comerciantes e empreendedores de Jandira já podem contar com mais um auxílio na hora de incrementar seus serviços. O município voltou a oferecer uma unidade do Banco do Povo Paulista, um programa de microcrédito produtivo desenvolvido por meio de uma parceria com o Governo Estadual, cujo objetivo é oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas.

Com taxa de juros de apenas 0,35% ao mês, pré-fixados, o programa incentiva o empreendedorismo, cria oportunidades e aquece o pequeno comércio. Entre alguns exemplos do que pode ser financiado pelo Banco do Povo, estão aplicativos de informática (software e hardware), microcomputadores, notebooks, impressoras, plotters, equipamentos para veículos, como instalação de kit gás em oficinas credenciadas pelo INMETRO; máquinas, equipamentos e ferramentas destinados ao empreendimento; bicicletas; veículos aquáticos, construção de poços artesianos, utensílios para eventos, tratores e implementos agrícolas, veículos utilitários, caminhões, desde que utilizados no empreendimento; ciclomotores e motocicletas; equipamentos para veículos, como carretas, carrocerias e trailers.

Os interessados podem comparecer no Posto de Atendimento do Banco do Povo, que fica localizado na Diretoria de Indústria e Comércio, na Rua Rubens Lopes da Silva, 333. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4707-6025, ou pelo site www.bancodopovo.sp.gov.br

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.