Casais de Jandira oficializam união civil em cerimônia coletiva

Evento aconteceu no Portal Ecológico Municipal, quando 40 casais, acompanhados de seus padrinhos e familiares, celebraram a sua união

No último sábado (27/05), 40 casais de Jandira oficializaram sua união civil em uma linda cerimônia realizada no Portal Ecológico Municipal. O Casamento Comunitário, que foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jandira, com apoio da Prefeitura, contou com a presença de autoridades municipais, do Oficial de Registro Civil do Cartório de Jandira Marcelo Barbi e da Juíza de Paz de Jandira Dra Neusa Maria Steines, além de padrinhos e familiares dos noivos.

Durante a cerimônia, além de uma lembrança oferecida pela Prefeitura, os casais receberam a Certidão de Casamento oficial, emitida pelo Cartório de Jandira. A festa ainda teve direito a bolo e salgadinhos, que foram oferecidos a todos os presentes.

O casal Fernando Correa Campos e Shirley Cristina Campos aprovou a realização do evento. “Foi muito bom, tivemos a oportunidade de concretizar o nosso sonho. É uma chance muito boa para quem não tem a oportunidade de organizar e arcar com os custos do casamento”, comentou o noivo.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses