Jandira realiza audiência pública de revisão do Plano Diretor Participativo neste sábado (10/06)

Encontro é aberto ao público e acontece na Câmara Municipal, a partir das 09h

A população de Jandira poderá acompanhar mais uma etapa da revisão do Plano Diretor Participativo Municipal. Neste sábado (10/06), a partir das 09h, acontece a primeira audiência pública na Câmara de Vereadores, durante a qual serão apresentadas as propostas de revisão do Plano.

As atualizações foram discutidas em diversos encontros e oficinas realizadas ao longo dos últimos dois anos, sempre com a participação de autoridades municipais, representantes de entidades sociais e de classe e de moradores da cidade. Ao final das discussões, foram elaboradas as minutas da nova lei, que será apresentada ao público na audiência deste sábado.

O debate público ocorrido até agora foi fundamental para a construção da atual proposta, e a primeira audiência pública servirá para apresentar à apreciação de toda a população, e dar sustentação à segunda Audiência Pública que ocorrerá no dia 24 de junho de 2017.

A revisão do plano irá definir os caminhos da cidade para os próximos 10 anos, elencando temas como a criação das zonas de requalificação urbana e ambiental, zonas de reestruturação urbana, zona de ocupação moderada, e, principalmente, a manutenção de todas as zonas empresariais, dando prioridade a geração de emprego e renda, configurando importante marco regulatório no plano urbanístico para novos investimentos na cidade.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses