Festival de Ginástica Artística reúne 300 atletas em Jandira

Evento no Ginásio de Esportes Central aconteceu no sábado (03/06)

Atletas de Jandira e região participaram do Festival de Ginástica Artística, realizado pela Prefeitura de Jandira no sábado (03/06). A atividade aconteceu no Ginásio de Esportes Central e foi prestigiada por centenas de pessoas.

Elasticidade, plasticidade, movimentos rápidos e elegantes marcaram as apresentações de ginastas crianças e adolescentes ao longo do dia. De acordo com a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, o festival teve como meta difundir a prática do esporte, além de servir como troca de experiências entre atletas e treinadores.

O Festival contou com a participação de cidades como Itapevi, Cotia, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Embu das Artes, além de clubes como Ipê Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras, Anhembi Tênis Clube, e de colégios como São Domingos e Granja Viana.

Atualmente, a equipe da cidade conta com 80 ginastas, com idades entre 4 e 15 anos, que, durante todo o ano, participam de vários torneios e festivais em várias cidades, sempre em busca de intercâmbios e uma maior convivência com a modalidade.

As aulas de Ginástica Artística em Jandira acontecem todos os dias, em dois períodos, no Galpão da Área de Lazer do Trabalhador.  São aceitos alunos a partir dos 4 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas na Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, que fica localizada na Via de Acesso João de Góes – Área de Lazer do Trabalhador. O telefone para mais informações é o 4789-3480.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses