Atletas de artes marciais de Jandira se destacam em competições regionais

Judocas vencem torneio em Tatuí e caratecas ganham medalhas em Barueri e Guarulhos

O esporte de Jandira mais uma vez é destaque em torneios de nível regional. No último final de semana, atletas de artes marciais da cidade competiram e venceram disputas nas modalidades caratê e judô.

A equipe de caratecas da cidade participou de torneios no Alphaville Tênis Clube (Barueri) e em Guarulhos, no último domingo (11/06). Em Barueri, 14 atletas de 6 a 12 anos participaram das competições, conquistando duas medalhas de bronze e uma de prata. Já em Guarulhos, 10 caratecas disputaram lutas e obtiveram três medalhas de ouro e sete de bronze.

O grupo é mantido pelo Centro de Referência de Juventude (CRJ), vinculado à Secretaria de Educação. Para participar de aulas, interessados devem se dirigir à sede da unidade, na avenida Alberto Ruffolo, 23, Centro. O telefone de contato é o 4619-7054.

Além das vitórias no caratê, outra equipe esportiva da cidade obteve bons resultados em torneios regionais. Trata-se da equipe de judô, mantida pela Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, que participou da Copa Kazuo Suga, na cidade de Tatuí, também no domingo (11/06).

Destaque para os atletas Abner Santiago (Sub-13 Meio Pesado), Mariane Ribeiro (Sub-18 Leve), Gabrielle Figueiredo (Sênior Ligeiro) e Weidson Igor (Sênior Médio), que foram campeões em suas respectivas categorias.

João Gabriel e Felipe Ishimaru foram vice-campeões nas categorias Sênior Meio Médio e absoluto, respectivamente. Gabrielly Prates (Sub-15 Médio), Samuel Gomes (Sub-15 Meio Pesado), Unilson Silva (Sub-18 Leve), Leonardo Garcia (Sub-18 Meio Leve), Ivan Gomes (Sênior Médio) e Gabrielle Figueiredo (Absoluto) conquistaram as medalhas de bronze.

Interessados em participar das aulas de judô devem se inscrever na sede da Diretoria de Esportes, na Área de Lazer do Trabalhador, próximo à estação de trem da CPTM de Jandira.  O telefone para mais informações é o 4789-3480.

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador
Jovens da região têm oportunidade de mostrar seu talento na Seleção de Jandira
Atenção ao Esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses
Diversas ações da Secretaria de Educação do município melhoram o ensino dos jandirenses