Prefeitura vai construir área esportiva e de lazer na ‘Praça da Bica’ do Jardim Gabriela

Jandira ganhará um novo espaço de lazer e esportes, desta vez no Jardim Gabriela. A Prefeitura iniciou, nesta semana, as obras da Praça da Bica, situada na rua Antonio Lopes Tempos. A intervenção, que deve ser concluída em quatro meses, será realizada em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação e o Governo Federal.

No amplo espaço, hoje degradado, a Prefeitura vai construir duas quadras de areia, para a prática de esportes como futebol e vôlei. Também será construída uma pista de skate, um miniparque infantil e um espaço de convivência da terceira idade. Em toda a área, serão executados serviços de paisagismo e jardinagem.