Jandira conquista três medalhas nos Jogos Regionais em São Bernardo

Conquistas aconteceram mas modalidades Futsal, Judô e Ginástica Rítmica

A delegação de Jandira marcou presença e fez uma excelente participação na disputa da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano foram disputados na cidade de São Bernardo do Campo, no período de 20 a 30 de julho.

Jandira participou da disputa em cinco modalidades: Futsal masculino, Judô masculino e feminino, Karatê masculino, Ginástica Rítmica feminino e Malha.

Integraram a delegação da cidade cerca de 60 pessoas, entre atletas, treinadores, coordenadores e comissão técnica.

E ao final da disputa, a participação da delegação jandirense foi uma grata surpresa, com a conquista de três medalhas: bronze, na Ginástica Rítmica, categoria Sub 14, modalidade fita, com a atleta Melissa Santos. Bronze no Judô, na categoria Peso Ligeiro, com a atleta Gabriela Pina Figueiredo. E no Futsal, a equipe conquistou a medalha de prata, após a disputa com a cidade de Santos, na final da modalidade.

A competição

Em sua 61ª edição, os Jogos Regionais de 2017 reuniram 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, com mais de 5 mil participantes.

As disputas aconteceram nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com as cidades-sede.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021