Jandira realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Encontro serviu para eleger delegados para a Conferência Estadual, que acontece em outubro

Contando com a participação de autoridades municipais, representantes de entidades, técnicos sociais e moradores, a Prefeitura de Jandira realizou, nesta terça-feira (25/07), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

O encontro teve como objetivo debater e reafirmar a Assistência Social como política pública garantidora de direitos com atuação central nos usuários. Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, a conferência, além de prever a participação popular nas sugestões das políticas públicas, serviu para eleger delegados para a conferência estadual, que acontece em outubro.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a Conferência foi precedida por uma série de encontros em todas as unidades sociais de Jandira, com o objetivo de estimular a participação popular e divulgar as políticas de Assistência Social desenvolvidas na cidade.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.