Jandira celebra 7 de Setembro com tradicional Desfile Cívico no Centro

As comemorações do Dia da Pátria, em 07 de setembro, vão mobilizar milhares de pessoas em Jandira. A Prefeitura está organizando o tradicional Desfile Cívico, que acontece a partir das 8h30 na rua João Balhesteiro, na altura da Estação Jandira da CPTM.

Estudantes de 13 escolas municipais, além de setores da Diretoria de Esportes, do Centro de Referência da Juventude, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Exército Brasileiro desfilarão na avenida, celebrando a Independência do Brasil e valores como cidadania, ética e solidariedade.

Em função da organização do Desfile, a circulação na rua João Balhesteiro, da altura do Pronto Atendimento Municipal (PAM) à Estação Jandira, será interrompida nos dois sentidos. Motoristas que se dirigem a Barueri ou no sentido contrário deverão utilizar a avenida Carmine Gragnano, entre 15h00 do dia 06, e 15h00 do dia 07 de setembro.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto