Jandira celebra 7 de Setembro com tradicional Desfile Cívico no Centro

Escolas municipais homenageiam a Pátria e a Cidade a partir das 8h30 na rua João Balhesteiro

As comemorações do Dia da Pátria, em 07 de setembro, vão mobilizar milhares de pessoas em Jandira. A Prefeitura está organizando o tradicional Desfile Cívico, que acontece a partir das 8h30 na rua João Balhesteiro, na altura da Estação Jandira da CPTM.

Estudantes de 13 escolas municipais, além de setores da Diretoria de Esportes, do Centro de Referência da Juventude, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Exército Brasileiro desfilarão na avenida, celebrando a Independência do Brasil e valores como cidadania, ética e solidariedade.

Em função da organização do Desfile, a circulação na rua João Balhesteiro, da altura do Pronto Atendimento Municipal (PAM) à Estação Jandira, será interrompida nos dois sentidos. Motoristas que se dirigem a Barueri ou no sentido contrário deverão utilizar a avenida Carmine Gragnano, entre 15h00 do dia 06, e 15h00 do dia 07 de setembro.

420 pets são castrados em mais uma campanha da Secretaria do Meio Ambiente
Casamento Comunitário tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (3)
III Seminário de Patrulhamento Tático acontece com presença de 30 cidades
Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.