Desfile de 7 de Setembro homenageia Independência do Brasil e a cidade de Jandira

Centenas de pessoas acompanharam celebração do Dia da Pátria, no Centro da cidade

Em celebração ao Dia da Pátria, escolas municipais, setores públicos e militares desfilaram pela região central de Jandira, na última quinta-feira (07/09). O tradicional Desfile Cívico de Jandira, que aconteceu na rua João Balhesteiro, homenageou a Independência do Brasil e a cidade de Jandira.

Estudantes de 13 escolas municipais, além de setores da Diretoria de Esportes, do Centro de Referência da Juventude, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Exército Brasileiro desfilaram, celebrando valores como cidadania, ética, educação e solidariedade, sob os olhares de centenas de moradores.

Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro
Jandira finaliza mês da diversidade com vários eventos voltados ao público LGBT
Ministério do Turismo mantém Jandira no Mapa Turístico Brasileiro 2019/2021