Prefeitura inicia Operação Tapa-buraco e recupera ruas e avenidas

Publicada em 15/01/2018

Ação foi iniciada na região central e será estendida aos bairros em breve

Foram iniciados nesta semana os trabalhos da Operação Tapa-buraco. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras, prevê a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego e pela falta de manutenção nos últimos anos.

Para viabilizar melhor circulação viária e prevenir acidentes, o Poder Executivo determinou a realização dos serviços, iniciado nas vias centrais. Nesta terça-feira (23), operários e máquinas a serviço da Prefeitura executavam a recuperação do asfalto na rua Rubens Lopes da Silva.

De acordo com a Secretaria de Obras, nos próximos dias a Operação Tapa-buraco será realizada nos entornos do Terminal Rodoviário e na Via Expressa. Na sequência, as equipes atuarão nos bairros da cidade, a partir de um cronograma de atuação desenvolvido pela Secretaria.

Além da recuperação asfáltica, a Prefeitura mantém os serviços de capinagem e limpeza de praças e áreas públicas. Na última semana, equipes da Secretaria de Obras atenderam a região do Ginásio de Esportes, na região central.

Outra equipe executou a recuperação da rede de águas pluviais na rua Dom Pedro I, no bairro Ouro Verde. Nesta semana, o trabalho está sendo desenvolvido no Jardim Brotinho, com o recolhimento de entulho nas vias públicas e limpeza da rede coletora de águas de chuva, como forma de prevenção a inundações.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.