Prefeitura inicia Operação Tapa-buraco e recupera ruas e avenidas

Foram iniciados nesta semana os trabalhos da Operação Tapa-buraco. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras, prevê a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego e pela falta de manutenção nos últimos anos.

Para viabilizar melhor circulação viária e prevenir acidentes, o Poder Executivo determinou a realização dos serviços, iniciado nas vias centrais. Nesta terça-feira (23), operários e máquinas a serviço da Prefeitura executavam a recuperação do asfalto na rua Rubens Lopes da Silva.

De acordo com a Secretaria de Obras, nos próximos dias a Operação Tapa-buraco será realizada nos entornos do Terminal Rodoviário e na Via Expressa. Na sequência, as equipes atuarão nos bairros da cidade, a partir de um cronograma de atuação desenvolvido pela Secretaria.

Além da recuperação asfáltica, a Prefeitura mantém os serviços de capinagem e limpeza de praças e áreas públicas. Na última semana, equipes da Secretaria de Obras atenderam a região do Ginásio de Esportes, na região central.

Outra equipe executou a recuperação da rede de águas pluviais na rua Dom Pedro I, no bairro Ouro Verde. Nesta semana, o trabalho está sendo desenvolvido no Jardim Brotinho, com o recolhimento de entulho nas vias públicas e limpeza da rede coletora de águas de chuva, como forma de prevenção a inundações.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto