Prefeitura conclui pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca

Publicada em 16/01/2018

Máquinas e operários garantem asfaltamento de 450 m² da via

Na sexta-feira (22/09), foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca, realizados pela Prefeitura de Jandira desde o início de agosto. Operários e máquinas a serviço da Prefeitura garantiram o asfaltamento de 450 m² da via pública, oferecendo melhor circulação viária no trecho. Solicitação antiga dos moradores, a pavimentação foi precedida pela instalação de guias e sarjetas, além da compactação do solo e implantação de massa asfáltica.

Cabe ressaltar que a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado para investir em infraestrutura viária. Em breve, serão realizados serviços de recapeamento na região do Jardim Alvorada e no Centro. Além disso, serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados diariamente em vários bairros da cidade.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.