Prefeitura conclui pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca

Máquinas e operários garantem asfaltamento de 450 m² da via

Na sexta-feira (22/09), foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca, realizados pela Prefeitura de Jandira desde o início de agosto. Operários e máquinas a serviço da Prefeitura garantiram o asfaltamento de 450 m² da via pública, oferecendo melhor circulação viária no trecho. Solicitação antiga dos moradores, a pavimentação foi precedida pela instalação de guias e sarjetas, além da compactação do solo e implantação de massa asfáltica.

Cabe ressaltar que a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado para investir em infraestrutura viária. Em breve, serão realizados serviços de recapeamento na região do Jardim Alvorada e no Centro. Além disso, serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados diariamente em vários bairros da cidade.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro