Alunos de Jandira concluem Projeto de Gestão Energética Municipal (GEM)

Na última terça-feira (26/09), uma cerimônia no Tablado Municipal marcou a entrega dos certificados aos alunos de Jandira que finalizaram o Projeto de Gestão Energética Municipal (GEM), uma parceria da AES Eletropaulo com a Prefeitura, que visa contribuir para o consumo consciente de energia elétrica.

O evento contou com a participação do chefe do executivo municipal de Jandira, de representantes da AES Eletropaulo, além de secretários, diretores, vereadores e outras autoridades da cidade de Jandira.

Ao final do evento, o prefeito municipal recebeu da AES Eletropaulo o Plano Municipal de Gestão da Energia Elétrica, feito especialmente para Jandira.

Projeto GEM

O projeto de Gestão Energética Municipal (GEM) é uma parceria da AES Eletropaulo com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação e da gerência da OCEE (Orientação ao Cliente de Energia Elétrica).

O objetivo é oferecer conhecimento técnico para colaboradores, para que eles possam disseminar o conhecimento e também elaborar projetos de eficiência energética na administração pública.

A 1ª etapa do projeto é a fase de conscientização e treinamento. Já na segunda etapa, os colaboradores aprendem a elaborar projetos de eficiência energética, que podem ser utilizados, inclusive, para pleitear verbas para que a cidade utilize na área de modernização da eficiência energética.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas