Festa das Crianças organizada pela Prefeitura reúne milhares de pessoas

Publicada em 16/01/2018

Diversas atrações foram oferecidas para as crianças e familiares que compareceram ao evento

O feriado do Dia das Crianças (no último dia 12/10), foi um dia especial para as crianças de Jandira e seus familiares. A Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, organizou uma grande festa para celebrar a data, envolvendo diversas secretarias e departamentos municipais.

A grande festa foi realizada na Área de Lazer do Trabalhador e reuniu milhares de pessoas. O espaço, que inclui o Tablado Municipal e a Cidade da Criança, recebeu nova pintura e reparos especialmente para a data e ficou lotado durante todo o dia.

No local, a Prefeitura de Jandira ofereceu para a criançada diversos brinquedos infláveis, pula-pula, apresentações de dança, música, pintura de rosto, balões decorados, cachorro quente, salada de frutas e muito mais.

Além disso, as crianças e familiares presentes puderam acompanhar uma apresentação dos cães que integram o Canil da Guarda Municipal de Itapevi. Sucesso de público, a Festa das Crianças foi uma das ações realizadas pela Prefeitura para homenagear os pequenos moradores de Jandira.

Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe continua em Jandira
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.