Festa das Crianças organizada pela Prefeitura reúne milhares de pessoas

O feriado do Dia das Crianças (no último dia 12/10), foi um dia especial para as crianças de Jandira e seus familiares. A Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, organizou uma grande festa para celebrar a data, envolvendo diversas secretarias e departamentos municipais.

A grande festa foi realizada na Área de Lazer do Trabalhador e reuniu milhares de pessoas. O espaço, que inclui o Tablado Municipal e a Cidade da Criança, recebeu nova pintura e reparos especialmente para a data e ficou lotado durante todo o dia.

No local, a Prefeitura de Jandira ofereceu para a criançada diversos brinquedos infláveis, pula-pula, apresentações de dança, música, pintura de rosto, balões decorados, cachorro quente, salada de frutas e muito mais.

Além disso, as crianças e familiares presentes puderam acompanhar uma apresentação dos cães que integram o Canil da Guarda Municipal de Itapevi. Sucesso de público, a Festa das Crianças foi uma das ações realizadas pela Prefeitura para homenagear os pequenos moradores de Jandira.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto